quarta-feira, 13 de março de 2024

GAROTA DE PROGRAMA FOI ESTRUPADA POR CLIENTE NA VILA CAPELOSA


A terrível história de uma jovem que, ao buscar sustento na profissão de acompanhante, encontrou-se à mercê de um cliente violento e implacável. Agredida brutalmente, ela foi forçada a transferir todo seu dinheiro para o agressor, enquanto uma faca pressionava seu pescoço, negando-lhe qualquer chance de escapar.

O relato angustiante da moça revela um cenário de horror, onde o estupro é apenas uma parte do pesadelo que viveu. Marcada por ferimentos no rosto, lábios, braços e pescoço, sua voz ecoa o terror vivido sob a ameaça constante desse psicopata, cuja obsessão pela vítima transcende os limites do razoável. Um vídeo, gravado pela própria vítima, é testemunha muda desse horror, um registro doloroso que clama por justiça e por um mundo onde a violência contra as mulheres não seja mais tolerada.


Além disso, acrescenta-se que o acusado é foragido da justiça de Buriticupu pelo crime de assassinato, agravando ainda mais a gravidade desse caso e a urgência em trazê-lo à justiça para que responda por seus crimes horrendos. Tudo isso aconteceu na Vila Capelosa, um detalhe que destaca a proximidade e a realidade sombria que pode atingir até mesmo comunidades aparentemente pacíficas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário