sexta-feira, 8 de março de 2024

POLICIA MILITAR APREENDEU MAIS DE 100 QUILOS DE MACONHA SKANK



Na tarde de hoje, sexta-feira dia 08 de março, a policia realizou uma mega operação comandada pelo Major Lima, com apoio da ALI (Agência Local de Inteligência de Açailândia), Força Tática e PRF, resultou na prisão de dois indivíduos que estavam em um Ônix cinza carregado de maconha. 


A maconha do tipo Skank estava sendo transportada em caixas e sacolas, e os elementos já estavam sendo monitorados pela ALI, graças a informações de populares. Foi montada uma barreira na BR 010, na altura do povoado Califórnia. Os policiais conseguiram interceptar o carro, e os homens foram presos.



 Na delegacia, eles afirmaram que a droga estava sendo transportada para o município de Santa Inês, onde seria entregue. Os nomes dos homens não foram revelados, mas foram filmados ao chegarem na delegacia. Toda a droga foi levada para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia. O peso total da droga é de 110 kg, divididos em 103 tabletes. 

A polícia calcula que um quilo dessa maconha custaria mais de 10 mil reais, por se tratar de uma variedade diferente, causando assim um grande prejuízo aos traficantes. Um dos presos afirmou que toda a droga vinha de Santarém, no Pará, porém, a polícia não acredita nessa hipótese. Os dois homens agora estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário