quinta-feira, 14 de março de 2024

HOMEM INVADE CASA, ESFAQUEIA EX-MULHER E OS FILHOS DELA EM BARRA DO CORDA

 


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) procura por um homem, identificado como José da Silva Rocha, conhecido como Irmão José, suspeito de invadir a casa da ex-companheira e atacar ela e os dois filhos dela com golpes de faca. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) em Barra do Corda-MA.


De acordo com a Polícia Civil, o crime foi classificado como tentativa de feminicídio e de homicídio, pelo fato do suspeito ter atacado a ex-companheira e os filhos dela.

As vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para um hospital em Presidente Dutra (MA). Até o momento, o hospital ainda não divulgou o boletim médico do atual estado de saúde das vítimas. 



Segundo a polícia, no início de março, a ex-companheira de José havia feito uma solicitação de um medida protetiva contra ele. Porém, o documento não foi o suficiente para manter o agressor longe da vítima.

A Polícia Civil disse que já instaurou um inquérito para apurar a conduta de José da Silva, que ainda está foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser efetuada no Disque Denúncia, pelo número 181.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o local onde as vítimas foram atacadas, o vídeo está disponível em nosso site, link na bio e nos stories.

Foto: Reprodução TV Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário