A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) procura por um homem, identificado como José da Silva Rocha, conhecido como Irmão José, suspeito de invadir a casa da ex-companheira e atacar ela e os dois filhos dela com golpes de faca. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) em Barra do Corda-MA.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi classificado como tentativa de feminicídio e de homicídio, pelo fato do suspeito ter atacado a ex-companheira e os filhos dela.
As vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para um hospital em Presidente Dutra (MA). Até o momento, o hospital ainda não divulgou o boletim médico do atual estado de saúde das vítimas.
Segundo a polícia, no início de março, a ex-companheira de José havia feito uma solicitação de um medida protetiva contra ele. Porém, o documento não foi o suficiente para manter o agressor longe da vítima.
A Polícia Civil disse que já instaurou um inquérito para apurar a conduta de José da Silva, que ainda está foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser efetuada no Disque Denúncia, pelo número 181.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o local onde as vítimas foram atacadas, o vídeo está disponível em nosso site, link na bio e nos stories.
Foto: Reprodução TV Mirante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário