quarta-feira, 13 de março de 2024

IRMÃO MATA IRMÃO NA VILA IPIRANGA, OS DOIS TERIAM DISTURBIOS MENTAIS



"Distúrbio Mental: Jovem Mata o Próprio Irmão em Açailândia"

Na noite de terça-feira, dia 12, um evento chocante abalou os moradores da Vila Ipiranga. José Fábio Sabino da Silva, de 33 anos, portador de esquizofrenia, ceifou a vida de seu próprio irmão, Antônio Fernando Sabino da Silva, de 27 anos, em um ato brutal e sangrento.

De acordo com relatos dos vizinhos, ambos os irmãos sofriam de transtornos mentais. O crime hediondo ocorreu na rua Gervásio de Freitas, onde os dois residiam com a mãe. Na fatídica noite, enquanto a mãe dos rapazes tomava banho, José Fábio teria trancado a porta da casa para cometer o homicídio .

Antônio Fernando, além de ter os pulsos cortados, parece ter sido brutalmente agredido com pauladas, mas apenas uma perícia mais detalhada poderá confirmar os detalhes da agressão.


A chegada da polícia militar ao local revelou uma cena ainda mais macabra. José Fábio, trancado no quarto, ainda empunhava a faca ensanguentada que usara para tirar a vida de seu irmão. Ao bater na porta, o acusado afirmou ser também um policial, logo em seguida saiu do quarto e se entregou.

Após ser detido, José Fábio foi encaminhado à 9° Delegacia de Polícia de Açailândia (DPA), onde permanece à disposição da justiça para responder pelo terrível crime cometido. Enquanto isso, o corpo de Antônio Fernando estava sentado sem vida em uma cadeira, imerso em uma poça de sangue, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para o devido recolhimento. O luto e a perplexidade pairam agora sobre a Vila Ipiranga, enquanto a comunidade tenta compreender o incompreensível e se recuperar do choque dessa tragédia em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário