segunda-feira, 4 de março de 2024

HOMEM É PRESO POR ABUSAR DE DUAS MENINAS, UMA DE 7 E OUTRA 10

 


Foto Ilustrativa 

A polícia civil prendeu na tarde de sábado, dia 2 de março, um homem identificado pelas iniciais E. C. M., de 56 anos, acusado de molestar duas crianças no Jardim Aulídia. Esse homem é casado com a avó das crianças menores, uma de 7 anos e outra de 9 anos. As crianças ficam em casa sozinhas porque a mãe precisa trabalhar o dia todo.


Segundo informações apuradas pelo programa Bandeira 2, uma testemunha notou um comportamento estranho por parte das meninas. Para evitar que fiquem sozinhas em casa, são levadas para a casa da avó materna, que também trabalha o dia todo. Ela deixava as duas meninas na companhia do esposo, que não é avô das crianças.

Uma pessoa próxima das meninas começou a desconfiar porque uma das crianças tinha muito medo do acusado. Então, essa pessoa começou a perguntar para a criança o motivo do medo. Uma das crianças relatou que o acusado ficava observando-as durante o banho. A menina de 7 anos também disse que ele passava a mão e apontava para suas partes íntimas, além de afirmar que ele introduzia o dedo "lá dentro" e isso causava muita dor.

Após esse relato, a mulher decidiu denunciar o homem na delegacia, o que resultou na sua prisão. Ele foi detido enquanto estava trabalhando no setor do mercado e levado para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos legais.




Um comentário: