sábado, 1 de outubro de 2011

SÉRGIO VIEIRA O QUE ACONTECEU??????????


 Na tarde de sexta feira o advogado e suplente de deputado Sérgio Vieira supriendeu a todos em uma entrevista na Rádio Clube, onde o mesmo desmentiu a própria noticia que que ele mesmo plantou, jogando acupa e chamando seus amigos da imprensa de fofoqueiros,... Sendo que dois dias antes o mesmo Sérgio tinha chamado os companheiros J. Silva do jornal tribuna e Sininger Filho blogueiro e colaborador do programa de rádio Comando do Meio Dia o qual eu também faço parte..
  A surpresa foi o comportamento que Dr. Sérgio mostrou com os seu eleitores e seus amigos de imprensa citados a cima, Dr. Sérgio não mostrou respeito com a informação dada e passado por ele próprio as colegas em seu escritório... ficando assim uma pergunta no ar,.. O que levou Sérgio Vieira a desmentir o que ele mesmo falou, medo de Jucelino Oliveira, estratega política o esse e realmente o pré-candidato Sérgio Vieira, alguém que não se pode confiar.
   Na mesmo hora o apresentador Nilton César "NEGÃO" se defendeu dos ataques impostos pelo suplente de deputado afirmando que tudo aquilo foi dito por que Sérgio que pediu para J. Silva e Sininger para divulgarem a noticia por que o mesmo queria fazer como que Jucelino ficasse sabendo que ele Sérgio sabia... 

QUEM REALMENTE E SÉRGIO VIEIRA, SE VOCÊ SABE PARABÉNS
momento em quer Sérgio Vieira desmente a se próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário