quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MULHER MATA MARIDO À FACADA APÓS ENCONTRA-LO COM A VIZINHA "NA CAMA".

GILVAN SANTOS GOLÇALVES FOI MORTO COM UMA FACADA NO PESCOÇO, CLEIDES, A MULHER,  DISSE QUE MATOU PORQUE ENCONTROU O MARIDO COM TRANSANDO UMA VIZINHA EM SUA CASA.

A esposa enciumada e o marido morto -foto: radar noticias

CLEIDES PEREIRA DE SOUSA, 26 anos, matou o seu marido GILVAN SANTOS GONÇALVES, 34 anos, com uma facada no pescoço na noite de terça em Coarací, Bahia.
A mulher informou que havia se desentendido com o marido e que horas depois, ao chegar em casa, observou que havia um barulho estranho no local. Quando, colocando o ouvido na porta para ouvir o barulho
dentro de casa ela descobriu que o marido se encontrava com sua vizinha na cama tendo relações sexuais (!!!!). Enquanto transava com a amante Gilvan dizia que iria largar Cleildes e criticava a mulher, dizendo que ela não prestava e que iria largá-la para ficar com a amante.
Cleildes entrou ficou furiosa e começou a fazer a maior gritaria na porta de casa, o marido Gilvan saiu na porta de cuecas pedindo que a mulher se contivesse, que não era nada daquilo que ela estava pensando.
A discussão com o marido se agravou ainda mais, a mulher revoltada com a situação, e extremamente enciumada, partiu para cima dele com uma faca, e em um golpe certeiro atingiu o pescoço do rapaz, que perdendo muito sangue acabou morrendo no local.
Presa pela policia de Coaraci ela negou a intenção de matar o marido e se disse extremamente arrependida pela morte do mesmo.
+ Fotos

FOTOS: RADAR NOTICIAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário