segunda-feira, 17 de outubro de 2011

5ª CI Policia Militar - Resumo de ocorrências do Final de semana


Sexta Feira: Houve um homicidio no Plano da Serra, onde foi vitimado o comerciante João Geraldo de Oliveira, 29 anos e a Policia Militar prendeu em flagrante delito os acusados Adriano Aguiar Morais, 25 anos e Arlindo Aguiar Morais 31 anos (irmãos), que tentavam fugir po r uma estrada vicinal proximo a São Francisco do Brejão.

Policiais militares da VTR do centro, Soldados Moraes e Nascimento efeturam a prisão de Jó da Silva Nascimento, 18 anos, acusado de esfaquear Weberson dos Anjos Feitosa, 17. O fato ocorreu no patio do posto Carreteiro após uma discussão.

Sabado: 11 Solicitações atendidas pela Policia Militar, dentres elas duas denuncias de mulheres que estavam sendo ameaçadas pelos ex-maridos; um filho agride a propria mãe, porém quando a policia militar chegou ao local a mãe diz que o filho tem problemas mentais e pediu que não conduzisse o mesmo para delegacia; policiais da barreira PBF-2 atenderam solicitação de uma mulher no Jardim Gloria, a mesma estava em casa quando um individuo chegou e pediu agua, o mesmo percebendo que a mulher estava sozinha, efetuou assalto levando cerca de R$ 1.500,00. Os policiais fizeram diligências mas o acusado não foi localizado.
Foi registrado assalto a ônibus da empresa Medianeira proximo do Cajuapara, Policiais militares da Barreira PBF-2 foram até o local porém o acusado ja tinha tomado rumo ignorado.

Domingo: 10 solicitações atendidas pela Policia Militar. Sete pessoas foram conduzidas para delegacia. Dois homens presos por provocarem baderna em um bar; um homem preso por agredir a ex namorada com um capacete; quatro homens que tentavam entrar sem pagar no show da Banda Raça Negra; um assalto à residência no Jardim de Alah; foi registrado um acidente de trânsito no centro com danos materiais e sem vítimas.

Itinga: Policiais militares do Destacamento do Itinga, área da 5ª CI, atenderam ocorrência de homicidio, onde um homem conhecido por Jone Cabeção é acusado de ter tirado a vida de Cristiano de Oliviera Pereira de 25 anos. O acusado efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima. Fato ocorrido em um pátio de um posto de gasolina. Policiais Militares realizam diligências com objetivo de prender o acusado.

Todas as solicitações feitas através do telefone 190 e celulares das viaturas e prontamente atendidas pelo policias militares.


Att. 5ª CI Policia Militar Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário