quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Choque entre moto e pick up-courier mata vigilante na vila Ildemar

 

Açailandia – Um acidente ocorrido ontem 26/10, por voltas das 23h50min. na avenida principal da vila Ildemar, deixou uma vitima fatal: Osiel Lima dos Santos, 28 anos morador e vigilante da Escola estadual aldebaran também na vila Ildemar.

O impacto foi tão grande que Osiel que teve o pescoço quebrado, foi cair à aproximadamente 20mt do local da batida, já a moto em que ele estava, uma Honda CG 125 de placa: HOY-5345 de Imperatriz ficou totalmente destruída e partida ao meio.

A pick up-courier de placa: HOM-4620 de Açailandia, de propriedade do pedreiro, identificado apenas como: Antonio Rufino, que também reside na Vila Ildemar. Ficou com a frente parcialmente destruída.

Segundo testemunhas, no momento do choque ambos estavam em alta velocidade, por tanto nem deu tempo para frear. A policia foi acionada e está investigando a causa do acidente.

O corpo de Osiel que a viuva e um filho de 7 anos, foi levado para o IML (instituto medico legal) de imperatriz, de onde será liberado para os familiares.

vejam mais fotografias!
Por Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário