Vila Nova dos Martírios: Policiais Militares de Vila Nova dos Martirios, destacamento da 5ª CI, efetuaram a prisão de Francisca Antonia da Conceição, 49 anos e Gleidson da Conceição, 23 anos (mãe e filho). Contra os acusados pesa o fato de estarem comercializando drogas em seu estabelecimento comercial, um bar, localizado na Rua Marcelino, centro comercial de Vila Nova dos Martirios. Os policiais investigaram a situação a partir do momento que foi observado uma moviementação suspeita no local, atípica ao que ocorre normalmente a um bar, fato que motivou os policiais Sargentos Francisco e Nogueira e Soldado Claudimar a fazer uma abordagem no local, que culminou com a apreensão de 48 papelotes de maconha. A proprietaria do estabelecimento, a Sra. Francisca Antonia, terminou por confessar que o entorpecente era de seu e que realmente vendia no seu bar. Os acusados bem como a droga apreendida foram apresentados na delegacia de policia civil para as providências pertinentes ao caso.
Pequiá: Policiais Militares escalados na barreira do Pequiá, localizada às margens da

Laranjeiras: Policiais da Viatura 10, Cabo A. Costa e Soldado Alisson, receberam varias denuncias pelo celular da viatura de vizinhos que estavam incomodados com um som muito alto em uma residencia. A viatura foi ao local duas vezes pelo fato dos proprietarios da residencia se negarem a diminuir o volume do som. Por motivo de desobediência à autoridade policial, foram conduzidos para esclarecimentos no distrito policial, Edilson Santos e Tiele da Silva.
Centro: Policiais militares da VTR 09, Sargento Araújo e Soldado Genilson efeturam a prisão de Carlos Ramos dos Santos, 34 anos, que foi reconhecido por algumas pessoas como o responsável por varios furtos. No momento da abordagem o acusdo se encontrava com alguns objetivos sem procedência declarada provavelmente produtos furtados. O acusado foi apresentado no 1º DP.
Centro: Policiais miilitares da VTR 10 efetuaram a prisão de Artur Gomes, 27 anos,

5ª CI Policia Militar Açailândia
Assessoria de comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário