quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resumo de ocorrencias Policial Militar da 5ª CI - Quarta feira 29/06


Vila Nova dos Martírios: Policiais Militares de Vila Nova dos Martirios, destacamento da 5ª CI, efetuaram a prisão de Francisca Antonia da Conceição, 49 anos e Gleidson da Conceição, 23 anos (mãe e filho). Contra os acusados pesa o fato de estarem comercializando drogas em seu estabelecimento comercial, um bar, localizado na Rua Marcelino, centro comercial de Vila Nova dos Martirios. Os policiais investigaram a situação a partir do momento que foi observado uma moviementação suspeita no local, atípica ao que ocorre normalmente a um bar, fato que motivou os policiais Sargentos Francisco e Nogueira e Soldado Claudimar a fazer uma abordagem no local, que culminou com a apreensão de 48 papelotes de maconha. A proprietaria do estabelecimento, a Sra. Francisca Antonia, terminou por confessar que o entorpecente era de seu e que realmente vendia no seu bar. Os acusados bem como a droga apreendida foram apresentados na delegacia de policia civil para as providências pertinentes ao caso.

Pequiá: Policiais Militares escalados na barreira do Pequiá, localizada às margens daimage BR 222, ao fazerem abordagens aos veículos que trafegam por aquela rodovia, efetuaram a prisão de Raimundo Nonatao Amancio dos Santos, que se encontrava em uma Van que vinha de Buriticupu. O acusado conduzia com ele uma quantidade de 48 gramas de Crack (fotos em anexo). Os policiais militares, Soldados Santiago e Emanuel que deram voz de prisão ao acusado, apresentaram o mesmo no 1º DP para providências.

Laranjeiras: Policiais da Viatura 10, Cabo A. Costa e Soldado Alisson, receberam varias denuncias pelo celular da viatura de vizinhos que estavam incomodados com um som muito alto em uma residencia. A viatura foi ao local duas vezes pelo fato dos proprietarios da residencia se negarem a diminuir o volume do som. Por motivo de desobediência à autoridade policial, foram conduzidos para esclarecimentos no distrito policial, Edilson Santos e Tiele da Silva.

Centro: Policiais militares da VTR 09, Sargento Araújo e Soldado Genilson efeturam a prisão de Carlos Ramos dos Santos, 34 anos, que foi reconhecido por algumas pessoas como o responsável por varios furtos. No momento da abordagem o acusdo se encontrava com alguns objetivos sem procedência declarada provavelmente produtos furtados. O acusado foi apresentado no 1º DP.

Centro: Policiais miilitares da VTR 10 efetuaram a prisão de Artur Gomes, 27 anos,image por motivo do mesmo ter furtado um aparelho de som (toca CD) do interior de um veículo na Rua Ceará. Quando percebeu a ação do acusado, a proprietaria do veiculo acionou a policia militar que rapidadmente foi até o local. O acusado estava sendo seguro por populares que o entregaram à guarnição policial. Acusado foi entregue no 1º DP para providências. (fotos em anexo)

5ª CI Policia Militar Açailândia
Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário