"Sapinho" foi preso logo após o crime |
Mais um assassinato em São Luís. Com este sobe para quatro em apenas quatro dias, contando com os dois taxistas, um detento e por último uma pessoa identificada como Rubenilson Brito Nascimento.
De acordo com informações Ribenilson foi morto na manhã desta terça-feira (21), no bairro Santa Cruz, com uma facãozada no pescoço. O principal suspeito de matar Rubenilson é Maxwell Jesus Lima Vieira, mais conhecido como "Sapinho".
A familiares da vítima conversaram com a reportagem e revelaram que os dois tinham uma rixa e Sapinho teria ameaçado Rubenilson de morte.
Crime
Sapinho observou Rubenilson em uma praça no bairro Santa Cruz. Ele se aproximou da vítima armado com um facão e sem muita conversa desferiu um golpe certeiro no pescoço de Rubenilson.
A moto que Rubenilson estava ficou toda suja de sangue |
Este ainda conseguiu subir em uma moto honda, de placa NWZ 3764, em busca de atendimento médico. Apesar do intenso sangramento, ele conseguiu deslocar-se no veículo até a Avenida Antônio Raposo, próximo a empresa de ônibus Gonçalves, onde acabou caindo em uma calçada.
Um morador das imediações do local da queda, Amós da Liberdade Moraes Rêgo, que olhou o estado de Rubenilson e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, que ficou agonizando na calçada por quase uma hora, até morrer.
Enquanto o corpo de Robenilson era recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), policiais do 9º BPM deram prosseguimento à busca de Sapinho, o qual foi capturado em uma área de mangue da Rua São Domingos, no mesmo bairro.
O cabo Adail e o soldado Campos, que realizaram a prisão do acusado, conduziram Maxwell ao Plantão Central da Beira-Mar, para a formalização dos procedimentos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário