quarta-feira, 8 de junho de 2011

Morreu Paiakan o terror da vila Ildemar

Por volta das 09 horas na manhã desta terça feira foi DSC07124morto com tiros na face de um homem conhecido no submundo da vila Ildemar como Paiakan, que tinha como nome Francisco Antonio Balbino da Silvia de 27 anos de idade morador nas proximidades do abrigo dos idosos na vila Ildemar, onde era temido por pela população, Paiakan já teve varias passagens pela policia pelos mais diversos crimes.
No ultimo fim de semana se envolveu em varias discussões e pequenos furtos DSC07125nos bares da Vila e segundo sua mane estaria devendo 150 R$ provavelmente a dono de boca de fumo.
Paiakan é acusado de ter em parceria de outro meliante ter assaltado e agredido, no ultimo fim de semana, com pedaços de pau um senhor de quase 70 anos, que se encontra em estado grave internado em um hospital de imperatriz .
Ate o fim da reportagem a policia civil aguardava já por quase duas horas a equipe do IML de imperatriz chegar para recolher o corpo e fazer as pericias necessárias.


Fonte: Rei dos bastidores

2 comentários:

  1. MAS UM LEVADO PELO CRACKER E NINGUÉM FAZ NADA!!!!!!!!! QUANTOS VAI TER QUE MORRER POR CAUSA DESSA MERDA PARA ESSA JUSTIÇA FAZER ALGUMA COISA!!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que esse nogento morreu ele ja tentou roubar meu pai varias vezer

    ResponderExcluir