quinta-feira, 19 de maio de 2011

Homem ataca passageiros de ônibus com uma faca em Caxias

4 passageiros tiveram que ser atendidos com cortes nas pernas, braços e pescoço.
 

     
Passageiros viveram momentos de terror dentro do ônibus em movimento

Hebert Fidélis / O Agressor
Um das passageiros atingidos
com um corte na mão
     Três passageiros  foram atingidos com golpes de faca desferidos por Hebert Fidélis Monteiro de 63 anos. O atentado aconteceu dentro de um ônibus da empresa Guanabara que viajava de Teresina à São Luís. O homem teria embarcado na capital piauiense e fazia a leitura de uma Bíblia em sua poltrona. Na BR 316, nas proximidades do povoado descanso, no retorno que dá acesso à Coelho Neto, Hebert Fidélis levantou de sua poltrona e começou os ataques. Depois de ferir alguns passageiros, o agressor desceu do ônibus e foi imobilizado por outros passageiros que não tinham sido feridos ainda. 16 passageiros viajavam junto com o idoso e estranharam o seu repentino descontrole, jogando a Bíblia que estava lendo no chão e iniciando as agressões.
As marcas de sangue ficaram
 espalhadas no interior do ônibus
     Por sorte, ninguém ficou ferido gravemente, apesar de terem sido atingidos com cortes nos braços, pernas e em um caso mais grave um dos passageiros foi atingido no pescoço mas passa bem. Todos foram levados para o hospital em Caxias e em seguida acompanhados de uma viatura da PM prestaram depoimento no 1ª Distrito Policial no Centro da Cidade. O agressor desmaiou ao chegar à Delegacia e apresentava um comportamento de confusão mental. 
     A guarnição da PM comandada pelo Tenente Torres apresentou Hebert Fidélis ao Plantão policial, ele ficou detido e irá responder por tentativa de homicídio. O ônibus seguiu viagem com os outros passageiros e toda a confusão chamou a atenção das pessoas que transitavam no centro da cidade no final da tarde,  uma grande multidão se formou em frente ao DP.



Fonte: Portal do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário