terça-feira, 31 de maio de 2011

Assassinado com dois tiros, homem acusado de matar professor de Educação Física

 



 (NEIDSON MOREIRA/OIMP/D.A PRESS)

Uma morte anunciada, foi isso que aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 30. Dois homens em uma bicicleta atingiram com dois tiros José Benedito Chaves Araújo, 38 anos, conhecido como "Bill preto".

A autoria do crime, ocorrido na Rua Mandarins, bairro Areinha, foi atribuída a um homem identificado apenas pelo apelido de "Chichico", em companhia de um comparsa, o "Drecs".

De acordo com José Antonio Ferreira, sogro da vítima, o autor do crime chegou a declarar, na sexta-feira passada, que Benedito não passaria do outro dia. De fato, Chichico chegou a disparar três tiros contra Bill Preto, no sábado, mas não acertou o alvo.

Ainda não se conhece a motivação do homicídio. Diversas pessoas informaram que Bill Preto e Chichico não tinham rixa, mas os dois são conhecidos no bairro por já terem cometido outros crimes.

De acordo com informações de testemunhas, que não quiseram se identifcar, era comum ele repetir que tinha uma relação de pessoas para matar, mas que não tinha decidido se, depois de completar a lista, iria acabar com a própria vida ou se entregar à polícia.

Desempregado e pai de quatro filhos, José Benedito sobrevivia realizando bicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário