quinta-feira, 19 de maio de 2011

Covardia: Pai espanca filhos de 7 e 8 anos e após ser preso ameaça de morte o filho mais velho que gravou as agreções e denunciou a policia

'Chegou uma hora que cansei', diz filho que gravou pai agredindo irmãos
Família pagou fiança e pai foi libertado de cadeia em Registro.
Meninos de 7 e 8 anos foram levados para um abrigo.

O adolescente de 17 anos que gravou um vídeo mostrando o pai agredindo os irmãos de 7 e 8 anos, em Registro, no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, afirmou nesta quarta-feira (18) que decidiu registrar as imagens porque estava cansado de sofrer tantas agressões.

“Resolvi gravar o vídeo porque já era muito tempo que ele já batia nos meus irmãos, batia em mim. Aí chegou uma hora que eu cansei. Aí peguei e tive que gravar esse vídeo”, disse o adolescente.

As crianças foram espancadas neste sábado (14), no quintal da casa onde moram, na zona rural de Registro. O vídeo feito pelo irmão mais velho mostra o pai gritando e dando chutes na barriga e nas costas de um dos meninos. A criança se encolhe e leva mais chutes. O pai chama então o outro filho e começa a gritar. Ele pega a criança e com força a joga no chão.
O adolescente mostrou as imagens para um tio, que encaminhou o material para a polícia. No mesmo dia, o lavrador foi preso.

Ainda no sábado, as crianças foram levadas até a conselheira tutelar Maria José. Ela afirmou que os dois estavam muito assustados. “O mais velho [de 8 anos] reclamava de dor nas costas e estava com um galo na cabeça". Os meninos estão em um abrigo.

Segundo a polícia, o pai ameaçou de morte o filho adolescente que filmou a agressão. Segundo o delegado João Amarildo Valentin da Costa, titular da Delegacia da Mulher de Registro, onde o caso foi registrado, o suspeito ficou preso de sábado até esta terça-feira (17) na cadeia da cidade. Ele foi indiciado por violência doméstica. “Parentes pagaram fiança de R$ 1 mil e [o suspeito] foi solto”, afirmou.

A polícia já pediu a prisão preventiva do lavrador – que é considerado um homem violento. “Ele é muito conhecido no meio policial da cidade. Tem passagem por receptação, agressão, porte ilegal de arma. Já ficou várias vezes preso”, acrescentou o delegado. Segundo as investigações, o pai bateu nos filhos porque eles não queriam comer.

Veja as cenas de covardia:

Fonte/globo.comImagens/Youtube
 
Copiado do blog do Freire

6 comentários:

  1. ele e um bicho quem soltou ele e bicho tambem no tem coraçao.fazer isso com um inocente.sera que esse infeliz nunca deixou de comer tambem?cade a justiça do nosso pais que nao ve issoi animalkllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. infeliz vc vai pro inferno..seu animalllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  3. vc e um infeliz pega um homen do seu tamanho p ver se vc faz isso seu covarde com criança de 7 e 8 anos e mole quero ver com um homem se vc faz a mesma coisa seu cuzao covarde

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. As leis nesse país devem mudar, elas foram feitas para os bandidos,.Esse tipo de violência deveria ser inafiançavél, deveria ser tido como um crime HEDIONDO.Nesse caso aonde esta os Direitos da criança e do adolescente? Quem teve a coragem de pagar a fiança para esse marginal? .A policia não tem culpa dessa Lei frouxa UMA IMBECIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marcone, pelo blog por sua inciativa, é muito importânte, porque aqui o povo pode expressar a sua opinião. Os politicos querem tanto saber sobre o que a sociedade acha do que esta acontecendo no Brasil, e o que podem, e devem mudar? procurem ver os Blogspost . Nessa rede de comunicação tem muita informação.
    Ats.

    ResponderExcluir