quarta-feira, 25 de maio de 2011

Foi decretada a prisão preventiva do estuprador de menina de 3 anos

Adriano Mendes foi o amigo que Ana Patricia deixou em sua casa na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, para ir a uma seresta às 2h de domingo

 
O juiz Almir Abib Tajra Filho da 7ª Vara Criminal decretou hoje a prisão preventiva de Adriano Mendes de Oliveira, nascido no dia 10 de abril de 1980, residente da rua 15 (Rua Cantor Cazuza) nº 3171, Vila da Paz, bairro Três Andares, em Teresina-PI, acusado de ter estuprado covardemente uma menina de três anos na madrugada de domingo (01/05), o acusado permanece preso desde quarta-feira (18/05). E a impunidade da menina estuprada chega ao fim.


A menina de iniciais M.E, de apenas 3 anos, foi estuprada dentro de sua casa na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, após ser deixada sozinha por sua mãe. A criança foi submetida a uma cirurgia na maternidade Dona Evangelina Rosa para reconstruir sua vagina que foi bastante danificada ao sofrer o estupro. "Com muitas dores a criança passou o dia dopada por analgésicos para suportar as dores da cirurgia re reconstrução vaginal", afirmou a balconista Nainha Araújo.

Adriano Mendes foi o amigo que Ana Patricia deixou em casa para cuidar da menina, para que ela fosse à uma seresta as 2h de domingo (01/05). Suspeito de ter estuprado a menina, Adriano disse para a polícia ter saído da casa para procurar Ana Patrícia que estava na seresta e não sabia como fazer a menina parar de chorar e quando voltou à residência ela não se encontrava mais.

Pouco tempo depois a criança foi encontrada estuprada, abandonada e usando uma camisa masculina nas proximidades do Parque Rodoviário

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário