terça-feira, 24 de maio de 2011

CRUELDADE! ADOLESCENTE É ESTUPRADA E MORTA, E TEM CORPO DILACERADO E OLHO ARRANCADO.

 


JOYCE SOUZA DA SILVA, 13 ANOS, APÓS SAIR DO SHOW DO CANTOR MATOS NASCIMENTO NO SÁBADO (21) EM MAIQUINIQUE FOI ESTUPRADA, TEVE OS ÓRGÃOS GENITAIS CORTADOS COM UMA FACA, O OLHO ESQUERDO ARRANCADO E O CORPO PERFURADO.

Joyce
ITAPETINGA AGORA - JOYCE SOUZA DA SILVA, a JOYCINHA, 13 anos,  filha de Edvaldo Brasil da Silva e de Dona Almerinda de Jesus Souza, moradora da Rua Argemiro José da Silva, Bairro Tiradentes em Maiquinique na noite de sábado (21) se encontrava em um show gospel do Cantor MATOS NASCIMENTO na Praça principal da cidade.
Segundo informações da família JOYCE se encontrava com uma amiga no evento, e ao sair do show ela foi perseguida e morta, seu corpo foi encontrado jogado em uma vala de um antigo córrego, nas proximidades do Campo de Futebol Miguel José Cordeiro. O corpo semi-nú apresentava sinais de estupro e estrangulamento, os órgãos genitais foram cortadas com um instrumento cortante, perfurações na cabeça e em grande parte do corpo também foram encontradas. O olho esquerdo da criança foi arrancado e não foi encontrado pela polícia.
Joyce era aluna do 7º ano do Centro Educacional Municipal Nataniel Souza Silveira, localizado no centro da cidade. A notícia do estupro e morte da estudante chocou os estudantes do colégio.
OS GRITOS DE SOCORRO E A OMISSÃO DE ALGUNS
Familiares da criança afirmaram que alguns vizinhos viram o momento em que Joyce gritava por socorro, e
mesmo assim não ajudaram a menina ou mesmo chamaram a Polícia. 
Isso deixou à todos nós do Itapetinga Agora EXTREMAMENTE chateados, demonstrou o quanto estamos imersos na individualidade e no egoísmo. É bom que todos parem e pensem, e se fosse com você? E se fosse com o seu filho? Que cultura mediocre é essa que vivemos no Brasil, onde as pessoas ignoram o problema dos outros! As pessoas se esquecem de ajudar o próximo na dificuldade, mal sabem elas que também podem precisar de ajuda.
SUSPEITOS
Segundo familiares a menina vinha sendo perseguida por um rapaz de 19 anos, o mesmo queria de todas as maneiras que ela namorasse com ele, e ela o rejeitava, por esse motivo ele a ameaçava. A mãe da menina ainda aconselhou o jovem que esquecesse sua filha. Na noite da morte testemunhas afirmaram que ele queria levar a menina para casa. O suspeito do estupro e morte da adolescente tem 19 anos e se encontra preso  para averiguação no Complexo Policial de Itapetinga
O corpo da jovem foi trazido para Itapetinga, onde após guias, foi conduzido para o IML da cidade de Vitória da Conquista. Na noite do domingo ele retornou para Itapetinga onde, após ser preparado para velório na PAX PERFEIÇÃO, foi reconduzido para Maiquinique onde está sendo velado.
Nota Itapetinga Agora: Em respeito à trágica morte dessa criança evangélica não iremos postar fotos do corpo.
Texto/foto: Tiago Bottino J. Brige
 
Fonte: Itapetingaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário