sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MUDANÇAS NO MEIO POLITICO EM AÇAILÂNDIA

Fábio Pereira na lista para assumir a pasta de esporte, será??
    

      É do conhecimento de todos as possíveis mudanças no secretariado de Açailândia, sai secretario aqui, entra outro ali, e assim as coisas vão indo, falam em Sergiomar na secretária de saúde e de uma possível mudança na secretaria de esporte cultura e lazer comandada ate então por Josué Alves ex-vereador e irmão do ex-prefeito Jeová Alves, as mudanças estão vindo e parece ser mais rápidas do que pensamos, ate porque Josué teria se queimado com o prefeito Ildemar Gonçalves nas eleições a governo do estado, Josué teria desobedecido um pedido direito do prefeito para votar em Carlinho Amorim isso fez com que Josué ficasse em maus lençóis com Ildemar Gonçalves, um nome que parece que anda ganhando força para ocupar essa secretária seria de acordo com a boca pequena e o do então vereador FÁBIO PEREIRA... será???? vamos aguardar..... Fábio Pereira já da alguns passos no esporte no assentamento 50BIZ, mais a pergunta é será verdade mesmo que ele vai para á secretaria de esporte...
Quininha
Gleide Santos
  

       Já em uma esfera maior, é a confimarção que Gleide Santos e candidata a prefeita de Açailândia possivelmente apoiada pela governadora Roseana... SERÁ?.. Já que o ex-prefeito de Itinga e ex-candidato a deputado estadual QUININHA vem com tudo para ser candidato a prefeito de Açailândia e também tem o apoio de Roseana, Quininha já esta transferindo se titulo para a nossa cidade e já afirmou para muitas pessoas que é candidato a prefeito por Açailândia,  a disputa é:  quem esta mais vivo na politica local para enfrentar uma campanha de Prefeito GLEIDE SANTOS OU QUININHA. Quininha vem de uma disputa eleitoral que deixou seu nome muito forte  em Açailãndia, Já Gleide santos anda meio sumida do cenário politico agindo mais nos bastidores, será uma queda de braço a vista pelo apoio de Roseana Sarney .

      Descendo o degrau, começou as especulações de quem será o presidente da câmara de vereadores,  muitos dão como certa a eleição de Aloísio com presidente da casa,  SERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário