sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mecânico é executado a tiros dentro de veículo no Tibiri



EM PLENO MEIO-DIA
POR GABRIELA SARAIVA
O mecânico Paulo César Carvalho Pereira, 39 anos, foi executado a tiros ontem, por volta das 12h30, dentro do seu próprio veículo. O crime aconteceu na Estrada do Matadouro, no Bairro do Tibiri; e, segundo a Polícia Militar, teria sido praticado por dois homens que estavam em um carro de cor prata.
Duas crianças contaram à polícia que teriam visto quando um veículo de cor prata ultrapassou a Pampa azul marinho, de placa HOT-8992, em que a vítima estava, e obrigaram o mecânico a parar o automóvel. Em seguida, os dois homens que ocupavam o carro prata fizeram vários disparos contra Paulo César, que foi atingido por seis tiros, espalhados entre a cabeça, ombros e abdômen.
A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. A hipótese foi levantada pelo fato de os autores dos disparos terem perseguido a vítima e também porque nada teria sido levado de dentro do carro.

De acordo com vizinhos de Paulo César, que estiveram no local reconhecendo o corpo, ele trabalhava como mecânico, vendia terrenos de forma informal e ainda possuía uma pequena criação de animais, tais como bode, galinha e porco, mantida em sua própria residência.
Pessoas que moram próximo ao local do crime afirmaram que Paulo César comercializava cestas básicas na região, costumando passar em dias alternados para deixar os produtos e depois recolher o dinheiro. O mecânico residia na Rua 13 de Maio – Vila Itamar; onde, conforme Hildelene Araújo, vizinha dele, morava há cerca de cinco meses. A vítima era casada e sua mulher estaria em seu nono mês de gravidez.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário