segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tragédia no Povoado Cumaru: lavrador mata o pai e o primo da mulher dele


Uma verdadeira tragédia aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (25) no Povoado Cumaru, município de Senador La Rocque, distante 50 quilômetros de Imperatriz.
Na ocasião, foram assassinados Floriano Bento de Moraes, 59 anos, e o sobrinho Josué Evangelista da Conceição, 38 anos, todos residentes no Povoado Cumaru, na zona rural de Senador La Rocque.
O autor do duplo assassinato foi o também lavrador Damião da Conceição Sousa, 30 anos, que se encontra internado no Hospital Municipal de Imperatriz, sob custódia da Polícia Civil. Quando receber alta, Damião da Conceição receberá voz de prisão em flagrante e será conduzido para a Delegacia de João Lisboa, onde será autuado em flagrante delito pelo delegado Jonas Marinho.
O pivô da briga, seguida de assassinato, foi a mulher de Damião, que é filha de Floriano Bento de Moraes e prima de Josué Evangelista.
Segundo informações, bastante alterado, Damião da Conceição Silva teria partido para cima da esposa Ana Francisca de Moraes, que está grávida de 8 meses, tentando agredi-la. O casal tem ainda outros três filhos. Ao tentar defender a filha, Floriano foi o primeiro a ser golpeado. Depois, foi a vez de Josué, que partiu em defesa do tio quando o viu esvaindo-se em sangue. Josué também foi golpeado mortalmente, mas ainda conseguiu contragolpear e ferir Damião.
Floriano Bento chegou a ser socorrido e colocado em um carro particular, mas veio a óbito quando se encontrava a caminho do hospital. Já Josué morreu ainda no local.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário