segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resumo das ocorrências da policia militar no Final de semana‏

 
Resumo das ocorrências atendidas por policiais militares da 5ª CI no final de semana, dias 18, 19 e 20 de novembro.

Sexta- feira:
18 ocorrências atendidas pela policia militar. Foram nove conduções ao DP. Duas pessoas foram presas por furtar aparelho celular; um homem foi preso por estar com carteira nacional de habilitação falsa; um homem foi preso por ameça de morte; houve um acidente de transito na avenida tacito de caldas, colisão com danos materiais sem vítimas.

Sábado:
Sete ocorrências atendidas. Uma reclamação por som alto; uma denuncia que havia um homem agredindo sua esposa.

Domingo:
Oito solicitações a central de atendimentos da policia militar. Um homem foi preso por estar com uma faca na cintura em via publica; Uma jovem foi conduzida para delegacia após ser denunciada pelo proprio irmão por estar furtando na residência do mesmo; Houveram duas denuncias de agressão à mulher pelos seus companheiros;

Homicidio: No bairro Pequiá, ontem (20/11), por volta das 18h45m, um indivíduo conhecido por Genilson, sem motivo ainda esclarecido esfaqueou duas mulheres, a senhora Mirian Barbosa, 46 anos e sua filha Claésia Barbosa 27 anos. As duas foram socorridas ao hospital municipal, porém Claésia não resitiu e morreu. Consta que Genilson mantinha relacionamento amoroso com Mirian, o acusado também e ex-detento e após o crime evadiu-se em fuga. O caso foi repassado à policia civil.

Setor de comunicação da 5ª CI Policia Militar, Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário