Açailandia – Mais um crime bárbaro foi registrado por volta das 19:30h da noite deste domingo 20/11, na rua são José , no distrito de pequiá em Açailandia.
Segundo testemunhas, um elemento identificado apenas como: “Genilson” ex-detento de presidente Dutra, aonde teria cumprido pena por tentativa de estupro, discutia com a companheira, identificada como: Miriam Barbosa (42) com quem vivia maritalmente, quando uma filha dela, identificada como: Claésia Barbosa (26) chegou e foi tomar satisfação, foi quando o acusado teria resolvido matar as duas a facadas.
A primeira a ser atingida teria sido “Claésia” (filha), que teve morte instantânea, a segunda vitima foi a mãe e companheira do acusado “Miriam” em quem ele desferiu quatro facadas. Ela foi levada para o hospital municipal, segundo funcionários da unidade de saúde, a mesma já foi operada e não corre risco de morte.
Motivo do crime – Segundo testemunhas, o que teria levado o acusado a cometer o crime, teria sido ciúmes, a policia civil esta investigando o caso.
Fonte: Antonio marcos noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário