quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Homem é morto com mais de sessenta tiros no Tibiri

POR GABRIELA SARAIVA
Joel Carlos de Oliveira, de 22 anos, conhecido como “Pipoca”, foi morto com mais de 60 tiros de espingarda, em uma área de bambuzal, dentro da fábrica de papel Alpes Celulose, localizada na Rua do Porto – Tibiri. O crime aconteceu por volta das 14h de ontem (23).
De acordo com a polícia, “Pipoca” era conhecido na região pela prática de assaltos e também seria usuário de drogas. Seu corpo foi encontrado de bruços, em uma área de difícil acesso pertencente ao terreno da fábrica de papel, com mais de 60 perfurações na região das costas.
Foto: G. Ferreira
Populares observam o corpo de “Pipoca”, morto com 60 tiros
Um vigia da fábrica, que está desativada há mais de um ano, que não quis se identificar, revelou à polícia que é comum usuários de drogas invadirem o terreno, por trás da fábrica – local onde o corpo de “Pipoca” foi achado.
Polícias do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e policias da equipe de captura do 15° Distrito Policial (São Raimundo) estiveram no local isolando a área e ajudando nos trabalhos da perícia. O caso será investigado pelo delegado Amarildo Passos, titular do 15º DP.
Joel Carlos era morador da Travessa 1° de Janeiro, n° 20 – Tibiri. A polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido um acerto de contas, diante do envolvimento da vítima com assaltos e com drogas.
Outro caso – Mais um corpo foi levado para o Instituto Médico Legal na madrugada de ontem (23). Às 3h15, deu entrada no IML o corpo de Marcos César Santos Mota. Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), por ter sido atingido por tiros.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário