quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO ACABAR COM SOBRINHO DO EX PREFEITO JEOVÁ BALEADO

Uma tentativa de assalto acabou com um homem baleado na noite de terça feira dia 15, próxima ao estádio Pedro Maranhão, a vitima foi Jhonatan Barbosa de Sousa 30 anos.
Jhonatan estava dirigindo o caminhão da empresa do seu pai onde o mesmo trabalha, quando ao sair da BR 010, entrando na rua Medeiros Neto que da acesso a vila Maranhão, ele foi abordado por três elementos armados que deram voz de assalto, nesse momento Jhonatan não parou, os bandidos dispararam varias vezes e um desses tiros atravessou o rapaz que mesmo   baleado conseguiu dirigi e fugir. Jhonatan e filho do empresário Joca, que e empresário do ramo da construção civil e irmão mais velho do ex-prefeito de Açailândia Jeová Alves.
Jeová participou logo cedo, do programa Bandeira 2 apresentado por mim, e trouxe boas informações a respeito do estado de saúde do sobrinho, Jeová disse que Jhonatan passa bem e que foi submetido a uma cirurgia e deve receber alta nos próximos dias.

Com esse atentado a Jhonatan a terça feira e marcado por dois homem baleados em menos de 24 horas, o primeiro foi Osmailton Lira Nunes de 26 anos que morreu depois de levar um tiro na cabeça, Osmailton ainda foi socorrido mais morreu no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário