terça-feira, 8 de dezembro de 2015

VÍDEO.... DOIS ASSASSINATOS EM MENOS DE 48 EM AÇAILÂNDIA



Mais um crime registrado em Açailândia, desta vez a vitima foi um homem identificado como Edimar de Oliveira Santos natural da cidade de Imperatriz.
Segundo uma testemunha a vitima vinha caminhando tranquilamente pelo centro comercial da cidade, quando foi visto por dois homens que estavam em uma moto, o garupa desceu e disparou dois tiros nas costa de Edimar que tentou correr, mais caiu metros depois, com a vitima no chão o assassino efetuo mais um disparo do rosto de Edimar que morrer no local.
Edimar era bastante conhecido na cidade, trabalhava como vanzeiro e fazia linha Açailândia/Imperatriz. O SAMU foi chamado mais quando chegou Edimar já estava morto. A policia encontrou com a vitima um cachimbo e 4 pedras de crack o que reforça a tese que Edimar teria sido executado por envolvimento com drogas. 

Esse e o segundo assassinato em Açailândia em menos de 48 horas o primeiro aconteceu na madrugada de sábado na vila Ildemar, o jovem Nilmar de Meneses oliveira 26 anos, morreu em uma confusão em frente uma praça, Nilmar teria sido atingido por facadas e tiros, e quando estava no chão foi ainda agredido com pedaços de meio fio que foram jogados em sua cabeça o que fez com que ele morresse antes do socorro chegar. 




ASSASSINATO DA VILA ILDEMAR

ASSASSINATO VILA ILDEMAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário