sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Bandidos explodem cofre de banco e trocam tiros com a polícia

Os criminosos fugiram levando dinheiro da agência. Ninguém ficou ferido.
BURITICUPU – Na madrugada desta sexta-feira (11), bandidos fortemente armados explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Buriticupu. Segundo o delegado da cidade, Diogo Antônio, na hora da fuga, os criminosos chegaram a trocar tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido. Já testemunhas afirmam que os assaltantes fizeram alguns reféns, pois na hora da ação criminosa, havia pessoas em um restaurante próximo a agência bancária.
Os criminosos, que segundo populares seriam seis e estavam em uma Hilux, fugiram levando dinheiro da agência, mas a quanta levada não foi divulgada. De acordo com o delegado, a polícia já iniciou as investigações para identificar os assaltantes.
O internauta Delmar Lopes registrou, em vídeo, o momento em que os criminosos trocaram tiros com a polícia. (Veja as imagens no final da matéria). Segundo Delmar, a cidade de Buriticupu está cada vez mais à mercê da ação de bandidos. E o que mais preocupa é baixo número de policiais.

“É triste porque a gente tem que se prevenir de todo jeito. A população já tem que andar vigilante por conta de assaltos à luz do dia. E a tendência é piorar, já que as autoridades competentes não tomam providências e nem se quer dão satisfação pra população”, desabafa o internauta.

Fonte: Imirante



Nenhum comentário:

Postar um comentário