segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Polícia Civil identifica e pede prisão do assassino do promoter Roberto Lano

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios do Maranhão, identificou a pessoa que efetuou os disparos que culminaram com o assassinato do promoter Orislândio Timóteo Araújo, o “Roberto Lano”, ocorrido na cidade de Buriticupu no dia 21 de outubro deste ano.
Ainda de acordo com a polícia, apesar da identificação do criminoso, não é possível preliminarmente afirmar se o crime é de encomenda e divulgar o nome o autor.
De acordo com o delegado Leonardo Diniz, que coordena as investigações conduzidas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior, a polícia já pediu a prisão preventiva do autor que, de acordo com as investigações, não está mais na cidade de Buriticupu.
“Estamos com dificuldades devido ao feriado do Natal e o recesso da Justiça. No entanto, estamos avançando nas apurações e, em breve, deveremos apresentar concretamente o resultado deste trabalho à sociedade”, afirmou o Delegado.
Entenda o caso
Um Dj e empresário da noite, dono de uma boate, identificado como Orislândio Timóteo Araujo, popularmente conhecido como “Roberto Lano”, foi executado por volta das 21h30 do último dia 21 de outubro,  no centro da cidade de Buriticupu, onde residia.
Informações repassadas à redação do Blog do Antonio Marcos dão conta de que o promoter trafegava com a esposa em uma motocicleta, quando foi interceptado por um elemento que estava em outra motocicleta, uma Bross de cor preta.

Ainda de acordo com testemunhas, sem dar chance ao diálogo, o “Algoz” sacou um revolver e disparou um tiro na cabeça da vítima que morreu no local. A esposa do Dj assistiu tudo, más não pode fazer nada para evitar que o marido fosse morto

Fonte: www.amarcosnoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário