terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PM prende suspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos e roubo de motos

 

Açailandia – Policiais militares da 5ª companhia independente de Açailandia, prenderam no final da tarde e inicio de noite desta segunda-feira 06/02, um elemento suspeito de envolvimento no roubo de varias motos e assaltos na cidade.

Segundo testemunhas, o individuo identificado como: Maílson Silva de Sousa (22) que não portava documentos, morador da rua Uruguai no bairro do jacu, agia sempre em companhia de um menor (sem documentos), morador da vila ildemar que também foi apreendido pelo os policiais militares.

Maílson teria sido reconhecido por testemunhas como sendo o homem que tomou de assalto da vitima: Cleiton de Jesus (24), uma moto titan fan 150 de cor vermelha vinho, de placa: NXA-1038 de Açailandia. O assalto aconteceu as 19h30min. de sexta-feira 03/02 no centro da cidade, na rua maranhão, próximo ao edifício ferro de engomar.

Uma outra vitima que teve a moto roubada, foi uma mulher que não quis ser identificada, moradora do bairro getat. Em conversa com a nossa reportagem, a vitima disse que trafegava pela rua santos Dumont, quando foi atacada por quatro elementos, que lhe tomaram de assalto, uma moto bis 125 de placa: NNH-5068 de Açailandia. O assalto aconteceu também na ultima sexta-feira 03/02.

A policia civil suspeita de que tenha sido essa mesma dupla, os autores de um assalto a uma clinica localizada no centro da cidade, ocorrido na ultima quinta-feira 02/02.  

Os suspeitos foram apresentados no 1º distrito policial onde foram tomadas as providencias pertinentes ao caso.

Por Antonio Marcos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário