terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amigo da Onça: PM prende acusado de roubar moto do próprio “colega” de trabalho

 

AçailandiaUma guarnição da policia militar comandada pelo o major Edeilson Carvalho, prendeu às 20h30min. da noite desta segunda-feira 13/02 na avenida contorno no bairro jardim de alah, o jovem identificado como: Eleuderson Silva dos Santos (21), funcionário de um Supermercado da cidade e morador do mesmo bairro aonde foi preso.

Eleuderson trabalhava no supermercado como repositor, junto com a vitima: José Pereira da Silva (23), morador do bairro laranjeiras.

José, a vitima, teve sua moto roubada do estacionamento da loja aonde trabalha, no último dia 28 de janeiro do ano em curso. Segundo ele, sua moto, uma titan 150 de cor preta, ainda szem placa, tinha apenas 15 (quinze) dias de comprada quando foi roubada.

Amigo da onça – Quem tem um "amigo" desses não precisa nem de inimigo. Em seu depoimento a policia e a imprensa, José diz que Eleuderson se passava por seu “amigo”, já que os dois trabalhavam juntos. O acusado teria pedido a moto emprestado, oportunidade em que teria feito uma copia da chave da mesma.
Coincidência ou não, um dia depois de Eleuderson pegar a motocicleta emprestada, a mesma foi roubada.

Quando indagado se era ou não o autor do furto, o acusado disse que apenas comprou a moto por R$ 1.500,00 de uma pessoa de Buriticupu e que tinha o documento da mesma, versão que não convenceu a vitima e nem as autoridades, uma vez que o único documento que a moto tinha era a nota fiscal, a qual se encontra com José, o legitimo proprietário.

A policia investiga uma suposta falsificação de documentos, já que o acusado declarou ter documento da moto. Eleuderson Silva dos Santos, foi apresentado no 1º distrito policial para as providencias cabíveis.

Por Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário