sábado, 18 de fevereiro de 2012

Acusado de matar esposa a facadas e esfaquear a sogra no pequiá é preso em Coroatá


Açailandia – O elemento identificado apenas como: “Genilson” tido como alguém nocivo a sociedade, acusado de um crime bárbaro ocorrido por volta das 19:30h da noite do dia 20 de dezembro de 2011 no distrito de pequiá em Açailandia, foi preso em Coroatá e estar sendo recambiado para Açailandia, onde deverá responder a bronca.

A ação que resultou na prisão do acusado, aconteceu por volta das 20h00, realizada pela Polícia Militar e Civil. Ambas receberam informações de que o suspeito estaria em um povoado de Coroatá, conhecido como Povoado "Paca". Ao se deslocar até a localidade, na zona rural, os policiais prenderam Genilson e o conduziram até a delegacia.

Entenda o caso - Segundo testemunhas, o individuo identificado apenas como: “Genilson” ex-detento de presidente Dutra, aonde teria cumprido pena por tentativa de estupro, discutia com a companheira, identificada como: Miriam Barbosa (42) com quem vivia maritalmente, quando uma filha dela, identificada como: Claésia Barbosa (26) chegou e foi tomar satisfação, foi quando o acusado teria resolvido matar as duas a facadas.

A primeira a ser atingida teria sido “Claésia” (filha), que teve morte instantânea, a segunda vitima foi a mãe e companheira do acusado “Miriam” em quem ele desferiu quatro facadas. Ela foi levada para o hospital municipal, segundo funcionários da unidade de saúde, a mesma foi operada e não corre risco de morte.

Durante esse período em que teve foragido, o acusado fazia ligações para sua ex-companheira uma de suas vitimas, dizendo que estava no Pará quando na verdade estava na baixada maranhense. O objetivo de Genilson seria despistar os policiais que investigavam o caso.
Motivo do crime – Segundo testemunhas, o que teria levado o acusado a cometer o crime, teria sido ciúmes.

Com informações do portal Coroatá on line!

Por Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário