quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mulher tem notebook e celulares furtados enquanto dormia e acusado é prerso



 

Açailandia – A policia civil prendeu na manhã desta terça-feira 07/02 no bairro do jacu, o individuo identificado como: Elton Silva Andrade (18), natural de Grajaú - ma.

Ele é acusado de furtar da vitima: Márcia Maria da Silva Monteiro (26), moradora da rua dom Pedro I no bairro do jacu, 1 (um) notebook e 3 (três) aparelhos celulares. Em seu depoimento a policia, a vitima disse que era 06h30min. aproximadamente quando foi roubada.

A mesma disse que estava dormindo quando o acusado adentrou o seu quarto e subtraiu os objetos. Elton só foi localizado e preso pelo o investigador da polícia civil Glauber Costa, graças aos vizinhos que viram quando o mesmo deixava a residência de posse dos objetos.

Ao ser preso, o acusado ainda tentou colocar a culpa em um menor, natural da cidade de campestre-ma, que também foi apreendido mais que negou as acusações, assumindo apenas outros roubos, como por exemplo, o furto de dois pen drive´s que foram levados de dentro de uma Hilux, que teve o vidro traseiro quebrado com uma pedrada.

Os objetos recuperados pela a policia foram devolvidos para legitima proprietária. O acusado foi apresentado ao delegado plantonista para que fossem tomadas as devidas providencias.

Por Antonio Marcos
Com informações do investigador da polícia civil Glauber Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário