terça-feira, 26 de abril de 2011

Fugiu da delegacia, mas não escapou da morte





Na edição do último domingo (24), O PROGRESSO informou o assassinato de três pessoas: Ramires Silva Santos, 29 anos, vulgo "Pelado"; Neurivan Pereira Coutinho, 29 anos; e José Ribamar Dias da Conceição, vulgo "Mãozinha", 33 anos. Esses três crimes foram perpetrados na quinta-feira santa, também feriado nacional de Tiradentes.
Sexta-Feira da Paixão passou em branco, mas sábado à noite, por volta de 20h30, foi assassinado com cinco tiros Clemilton Silva Nascimento, 27 anos.
Clemilton foi alvejado inicialmente com dois tiros nas costas quando tentava fugir do seu algoz, mas não aguentou e caiu. O criminoso chegou até ele e desferiu mais três tiros na cabeça, os chamados de misericórdia.
O acusado do crime, identificado por Jhonny Simão Fernandes, 26 anos, foi preso quando tentava fugir em uma mototáxi depois de render o mototaxista. Ele foi cercado e derrubado da motocicleta por mototaxistas, que o entregaram à Polícia Militar.
Na delegacia, Jhonny Simão disse que matou Clemilton porque ele havia tentado matar o seu irmão.
Na manhã dessa segunda-feira (25), Jhonny Simão Fernandes, que fugiu da Delegacia Regional na madrugada do último domingo (24), foi encontrado morto à margem da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Água Boa.
Encontrado morto -
Ele foi alvejado com cinco tiros de pistola.
No poço -
Segundo a irmã de Maria da Paz, ela era usuária de droga. A casa onde ela foi encontrada no poço é abandonada e serve de local para o uso de droga.
Resumo -
Com esses crimes, chega a doze o número de pessoas assassinadas em Imperatriz neste mês de abril, que está sendo até agora o mais violento do ano.

 
Fonte: O Progresso Ma



Com os três homicídios de quinta-feira, o ocorrido sábado e os dois cujos corpos foram encontrados nessa segunda-feira, além do falecimento do motorista da empresa Laticínios São José, Antonio Reis, no feriadão de Tiradentes e Semana Santa foram registrados seis homicídios e um latrocínio em Imperatriz.
Também nessa segunda-feira (25), no início da tarde, foi encontrado o corpo de Maria da Paz Pires de Sousa, de 43 anos. O corpo estava em um poço, localizado numa residência na Rua Sergipe, 550, bairro, Nova Imperatriz.


Sete homicídios em Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário