quarta-feira, 27 de abril de 2011

Flanelinha é assassinado com dois tiros no João de Deus

POR VALQUÍRIA FERREIRA
O flanelinha Daniel de Jesus Aguiar Silva, 32 anos, foi morto na tarde de ontem, por volta das 17h30, na Rua Taubaté, no Bairro do João de Deus. Segundo Francisco Carlos, irmão da vítima, Daniel era viciado em drogas e trabalhava limpando para-brisa de veículos, no retorno do Mix Mateus, na Avenida Guajajaras.
Foto: Júnior Foicinha
Cadáver não identificado e do flanelinha Daniel: vítimas da violência social que assola São Luís
Populares contaram que o crime foi praticado por um homem conhecido apenas como “Gargamel”. O soldado Alfredo, do 1º BPM, esteve no local e fez o levantamento das primeiras informações. “Daniel foi executado ainda durante o dia, mas as pessoas que moram próximo ao local do crime não querem comentar sobre o fato, aqui predomina a lei do silêncio”, contou o militar.
A perícia foi chamada ao local e constatou que a vítima foi assassinada com um tiro no peito esquerdo e outro na cabeça. Daniel residia no Bairro da Cidade Operária. O corpo dele foi removido por volta das 20h, para o Instituto Médico Legal (IML).
Outro homicídio – Por volta das 15h de ontem, o IML registrou outro homicídio na capital maranhense, também praticado com uso de arma de fogo. O crime foi cometido na Rua da União, próximo ao antigo Clube Pop Som, no Bairro da Jordoa.
A vítima foi um homem que, até as 22h, permanecia no IML sem identificação. Ele teria sido baleado com quatro tiros na rua e pulou o muro de uma casa, para fugir, mas morreu no quintal do imóvel.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário