terça-feira, 1 de março de 2011

Polícia Civil prende homem acusado de matar ex-namorada em Porto Franco




Adriano está detido na delegacia de Porto Franco.


A Polícia Civil da cidade de Porto Franco investiga o homicídio de Keyth Mota do Nascimento, 20 anos, ocorrido na madrugada do último sábado (26), naquela localidade. O ex-namorado da vítima, Adriano Barros Lima, é apontado como o principal suspeito do crime.

A jovem foi encontrada morta na Rua Ipiranga, centro da cidade, decapitada. Populares que encontraram o corpo de Keyth Mota acionaram a polícia.

Segundo informações do delegado de Porto Franco, Jackson Farias, a ela teria saído de uma festa que acontecia no “Bar do Vein” para ir se encontrar com Adriano, próximo à sua residência. A polícia encontrou na camisa de Adriano mancha semelhante à de sangue. A camisa foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (Icrim) para ser analisada.

No local onde estava o corpo de Keyth, foi encontrada ainda, uma bainha de faca, provavelmente utilizada no crime. Os familiares de Adriano informaram que a bainha se trata de uso doméstico da residência deles.

Keyth teria terminado o namoro com Adriano por ele ter fama de ser uma pessoa agressiva e ciumenta. Em depoimento, o acusado negou a autoria do crime. Ele se encontra detido na delegacia de Porto Franco à disposição da Justiça. 

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário