terça-feira, 1 de março de 2011

Corpo de Bombeiros procura corpo de homem que desapareceu no rio Tocantins



As buscas do 3º Grupamento de Bombeiros Militares, com sede em Imperatriz, para tentar localizar e resgatar o corpo de Raimundo Nonato Sousa, de 27 anos, que está desaparecido no rio Tocantins desde domingo, se encerraram no início da noite de ontem.
Hoje, logo no início da manhã, os bombeiros reiniciarão as buscas, que estão sendo feitas no Imbiral, haja vista que está tendo uma forte correnteza no rio Tocantins, devido às cheias, e pode se estender até mais embaixo.
Raimundo Nonato Sousa desapareceu no início da tarde de domingo (27), depois de ter ido até a casa da ex-mulher, que reside na Rua Nova, bairro Caema. Na casa da ex-mulher, Raimundo Nonato Sousa, que residia no povoado Bela Vista, no Tocantins, se desentendeu com o atual marido dela, identificado por Domingos Matos Moraes, que está internado em um hospital da cidade, e aplicou-lhe uma facada no peito direito. Domingos Matos não corre risco de morte.
Após a agressão, Raimundo Nonato Sousa correu e foi perseguido por quatro rapazes, que seriam amigos e familiares de Domingos Matos. Raimundo Nonato ainda chegou a entrar em um barco, mas o barqueiro não quis levar somente ele. Nesse tempo, chegaram os perseguidores, também em barcos tipo rabeta, e passaram a agredir Raimundo Nonato. Sentindo-se acuado, Raimundo Nonato pulou no rio e desapareceu

Fonte: O Progresso MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário