quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Esposa agredida mata marido com duas facadas

De acordo com informações da polícia, a acusada teria esfaqueado o companheiro após ter sido agredida na noite desta terça-feira na Cidade Olímpica.


Uma briga entre marido e mulher acabou resultando em uma tragédia na noite desta terça-feira, 30, por volta das 19 horas, na Cidade Olímpica. Arlete de Jesus Gomes Aragão, de 38 anos, assassinou o marido, Fortunato José Pereira, de 47 anos, com dois golpes de facas, na própria residência deles, localizada na Rua 14, n° 4, naquele mesmo bairro.

Segundo informações do delegado titular do 12° DP, Alexandre Magno Alves, baseado em depoimento prestado pela acusada, o homicídio foi motivado por conta dos sucessivos atos de agressões praticados pela vítima, que trabalhava como guarda municipal capital, contra a sua companheira.

Ainda de acordo com o delegado, na terça-feira, o marido chegou em casa furioso e iniciou uma discussão com Arlete. Cansado de discutir com a mulher, Fortunato perdeu a paciência e começou a agredir Arlete com chutes, socos e pontapés.

Irritada com a agressividade do marido, Arlete resolveu dá um basta nos atos do esposo. Ela foi até a cozinha, onde pegou uma faca e aplicou dois no marido “valentão”. Os dois golpes atingiram a região do tórax da vítima.

Logo após ter esfaqueado Fortunato, Arlete socorreu o marido e o encaminhou para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas a vítima não resistiu e morreu logo após ter dado entrada nesta casa de saúde. Um policial militar que estava de plantão no hospital prendeu a acusada e a encaminhou para a delegacia da Cidade Olímpica, onde prestou depoimento e logo depois e foi autuada em flagrante por homicídio. Após prestar esclarecimentos, Arlete foi encaminhada para o Centro de Reeducação e Inclusão Social de Mulheres Apenadas (Crisma), em Pedrinhas, onde ficará presa a disposição da justiça.

Fonte: O Imparcial

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário