terça-feira, 24 de novembro de 2015

Carro roubado em Açailândia é achado pelo próprio dono em Imperatriz

Um carro roubado em Açailândia (MA) foi encontrado ontem segunda-feira (23) pelo próprio dono na rodoviária de Imperatriz (MA), a quase 70 km de distância da cidade. O proprietário chamou a atenção de quem passava por perto e conseguiu render o suspeito até a chegada de uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
O dono do automóvel passava pelo estacionamento da rodoviária de Imperatriz porque foi à cidade registrar o boletim de ocorrência sobre o roubo, acontecido na noite de domingo (22).




Ao identificar o carro estacionado em uma das vagas, ele discutiu com o suspeito de ser o receptador, identificado como Ronald Pinheiro Soares, e outras pessoas fizeram um círculo humano para evitar que ele fugisse.
Com a chegada da polícia, o homem foi levado para a delegacia. A suspeita é que ele pertença a uma quadrilha de roubo de veículos que atua na região Tocantina, no oeste do Maranhão.
“Esses veículos são levados para desmanches e outros veículos são provenientes de outras cidades também”, explica o sargento da PM-MA, Josevaldo Dantas.
Pânico
Dois criminosos armados abordaram, o cunhado do dono do automóvel de modelo popular na entrada da garagem.
A vítima, que prefere não ser identificada, conta a pressão psicológica que sofreu para não reagir ao assalto.
“Eles pediram para ficar de joelhos, colocaram a arma na cabeça do meu filho”, diz.
Ele, o filho, a irmã e a sobrinha ficaram trancados em casa por alguns minutos, intervalo em que os assaltantes fugiam, levando o carro e outros pertences da família.

Com informações do G1/MA e Isisnaldo Lopes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário