quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Homem que estuprou menina de 6 anos em Urbano Santos MA relata o crime1

O VÍDEO ABAIXO MOSTRA O RELATO DO ESTUPRADOR DA MENINA DE 6 ANOS. CLICK




A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (25), José Ribamar dos Santos Protázio, de 26 anos, mais conhecido como “Guiguinê”, acusado de ter estuprado e matado a menina de 6 anos M.M.S, no povoado Queimadas, na cidade de Urbano Santos, na região leste do estado, distante 583 km
de Imperatriz.
O acusado confessou o crime, contou detalhes à Polícia Civil e foi apresentado por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na tarde dessa quarta-feira, na sede da secretaria, no bairro Vila Palmeira, em São Luís.

Muit
o frio, o acusado apenas disse que estava bêbado no momento do ato e que já confessou tudo à polícia.

A polícia informou que José Ribamar estava bebendo com uns amigos, sentiu dor no dente e disse que iria sair. Foi quando encontrou a menina sozinha, brincando em sua porta, e a convidou para ir ao matagal. Foi quando cometeu o crime.

As investigações da polícia dão conta que esse não é o primeiro caso de estupro cometido por José Ribamar. Ainda existem outros crimes cometidos pelo acusado e a polícia continua investigando.

Outras pessoas também foram presas em Urbano Santos acusadas de atear fogo no Fórum e na delegacia da cidade e por terem roubado arma de dentro do Fórum.

Os acusados responderão por crime qualificado e tentativa de homicídio por jogarem pedras contra os policiais.

Um radialista e blogueiro da cidade, identificado como Franklin, foi preso e acusado de ser o mentor de todo o crime contra o patrimônio público.

Todos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O caso
O crime aconteceu no sábado, 21, quando a menina M.M.S, de 6 anos, estava brincando próximo a sua casa. O corpo só foi encontrado no dia seguinte, em um matagal no bairro Queimadas, com vários sinais de abuso sexual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário