quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Polícia Militar encontra motos roubadas na estrada do Assentamento Conquista da Lagoa após morte de taxista

Após recebe uma denúncia, policiais militares da 5ª Companhia de Açailândia, encontraram às duas motos roubadas na última segunda feira (16) na estrada que liga a BR-010 ao Assentamento Conquista da Lagoa. Na ocasião, três pessoas foram amarradas e um taxista que tentou furar o bloqueio foi morto com um tiro nas costas.
As motos foram encontradas na área da Colônia, que fica a 6km de Açailândia, abandonada no mato.

Relembre o caso
Moradores da zona rural de Açailândia viveram momentos de terror no inicio da tarde de ontem (16) segunda-feira. De acordo com as testemunhas, pelo menos, quatro homens teriam participado da emboscada a 4km na estrada que liga a BR-010 ao  Assentamento Conquista da Lagoa.

As vítimas disseram que eram surpreendidas pelos homens que saiam do mato, armados de revolver e pediam para que elas parassem. Logo após, eram amarrados. 
Três vitimas já estavam amarradas quando o taxista Antônio Carneiro Ferreira de 55 anos, que estava em uma moto, foi avistado pelos bandidos que deram ordem para que ele parasse, mas Antônio tentou furar o bloqueio. Três disparos foram feitos em sua direção, um atingiu as costa do taxista que ainda conseguiu percorrer cerca de 50m, mas acabou caindo e morrendo no local.


Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado levando duas motos.  

Policiais militares e civis estiveram no local realizando operações, mas ninguém foi preso até o fechamento da matéria.

FONTE: www.inoticiama.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário