terça-feira, 11 de setembro de 2012

BOMBA: Conversa comprometedora de Juscelino com relação à Gleide Santos


Açailandia – O vereador Juscelino Oliveira (PP) candidato a vice-prefeito de Gleide Lima Santos (PMDB), andou falando o que não devia e agora terá que se explicar com seu “GRUPÃO”, antes chamado pela a própria candidata Gleide Santos de: Câncer, Força do Mal ou Força do Regresso”. Grupo do qual hoje a mesma faz parte.

Na gravação que rola na “Grande Rede”, o vereador Juscelino Oliveira que ficou famoso por ter sido o mentor intelectual e executor de planos para cassar prefeitos no município de Açailandia, começando pelo médico Dr. Deusdeth Sampaio, hoje seu “aliado”, faz revelações “BOMBÁSTICAS”com relação a sua companheira de chapa Gleide Santos.

Na gravação o vereador e candidato a vice-prefeito deixa bem claro o porquê de ter se submetido a tamanho esforço para compor com Gleide Santos. Como um profundo conhecedor da situação “Embaraçosa” da candidata perante a Justiça Eleitoral, o Edil teria passado a arquitetar um plano para apressar sua queda, para que pudesse assumir o seu lugar dentro grupo.

Segundo informações, depois que a gravação foi divulgada no programa“Ação Popular” desta segunda-feira 10/09 da Rádio Marconi FM, Gleide teria dito desconhecer a pessoas que o grupo escolheu para compor como seu vice.

Click no link para coferir: http://www.youtube.com/watch?v=qR1b6vbGNo4

Fonte/you tube

Um comentário:

  1. SE TIVESSE APENAS O 15 E O 45, EU VOTARIA NO 15 INDEPENDENTE DE QUALQUER SITUAÇÃO, MAIS COMO EU TENHO UMA TERCEIRA OPÇÃO, QUE E O 50, E 50 NELES...JÁ ERA!!

    ResponderExcluir