sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Empresário é executado na porta de casa em Teresina



O empresário Francisco Rodrigues Pitombeira Junior, 42 anos, foi assassinado com dois tiros na nuca. O crime aconteceu por volta das 8h15 desta sexta-feira (03), em frente à residência da vítima, na Rua Gabriel Ferreira, próximo à Avenida Joaquim Ribeiro, Centro-Sul de Teresina.

De acordo a Polícia Militar, o empresário foi abordado por dois homens, ainda não identificados, que andavam em uma motocicleta. Segundo o capitão Raul, da PM, a dupla aproveitou o momento em que Francisco Rodrigues saía de casa para pegar alguns objetos em seu carro, um Fiat Punto cor prata, que estava estacionado do outro lado da rua.
Os acusados teriam entrado com a vítima até a área externa da residência, entre a garagem e o portão e efetuaram dois disparos de revólver na nuca da vítima. A câmera de vigilância de uma casa vizinha captou imagens no momento do assassinato, que serão importantes para a investigação da polícia.

A Perícia Criminal identificou que houve luta corporal e nada foi roubado da vítima, todos os pertences e dinheiro foram mantidos com a vítima. A polícia acredita que o crime foi uma execução, com característica de acerto de contas, devido à localização dos disparos.

Vizinhos afirmam que Francisco Rodrigues era natural de Codó, Maranhão, mas que residia ali há alguns anos, junto com a família.

 Fotos: Efrém Ribeiro/Meio Norte
Com informações do Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário