quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Presos acusados de matarem PM a tiros e pauladas em Buriticupu



 
Central de Notícias
Encontram-se presos em Buriticupu, dois acusados de terem assassinado o policial militar, Erivan de Sousa Santos, 28 anos, lotado no município de Buriticupu. O crime aconteceu na última terça-feira (28).
(Foto: Divulgação)
A policia esta investigando a participação de um terceiro elemento no crime. Os dois acusados foram presos ontem, quarta-feira (29), poucas horas após o assassinato.
De acordo com a polícia os acusados já teriam confessado o crime, e o motivo teria sido um desentendimento entre os acusados e o policial, ocorrido durante uma festa.
Os acusados foram identificados como, Welisny Pinto Nascimento, 28 anos, conhecido como “Léco”, e Francisco Conceição Silva, 18 anos, o “Zumbi”. Por medida de segurança a dupla será transferido ainda hoje para São Luis.
O policial Erivan estava na corporação há 5 anos, de acordo com informações da 5ª Companhia da PM, em Açailândia, de onde a vítima era membro.
Segundo as investigações, os acusados foram vistos horas antes do crime, se dirigindo ao local do crime em uma moto, há cerca de4 km da sede do município de Buriticupu. A vitima já estaria no local onde aconteceu o crime.
Os acusados disseram a polícia que deram uma paulada na vítima que caiu, praticamente desacordado. Em seguida pegaram a arma de Erivan, que ainda ao chão foi alvejado com dois tiros na cabeça.
A investigação ainda não está totalmente esclarecido. Apesar das prisões, alguns detalhes ainda estão sendo levantados pela policia civil. A rápida eleusidação do crime se deve a ação de uma equipe da SEIC, que se encontrava na região apurando outro crime.
As informações são do GI

Nenhum comentário:

Postar um comentário