quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

5ª CI Policia Militar: Apreenssão de drogas e recuperação de motocicletas roubadas.‏



Policiais Militares da 5ª Companhia, em Operação comandada pelo Major Edeilson Carvalho, que envolveu a Força Tática, GPTRAN e Rádio Patrulha, por volta das 13h30min, do dia 04 de janeiro de 2012 conseguiram prender : Huldyelderson de Araújo Reis, 21 anos; Max Carvalho de Sousa, 21 anos e Deusivan Vale Lima, 17 anos(sem comprovação de documento), todos residentes em Imperatriz. Com os mesmos foram recuperadas duas motos Honda Bros 150, pretas, sem as placas, além de ser apreendida uma quantidade de maconha, duas folhas de cheques, sendo uma no valor de R$500,00 (quinhentos reais) e outra em branco; dois aparelhos celulares de marca LG e NOKIA, e uma quantia de R$72,00 (setenta e dois reais ) em dinheiro.
Os conduzidos estavam trafegando pela BR 010, entre Imperatriz e Açailândia, ao passarem pela Barreira Policial da 5ª CI, localizada na BR 010, no município de Açailândia, na entrada do KM30, conhecido como pau do Nezinho, desobedeceram a ordem de parada, foram interceptados, dentro da cidade. Ao serem abordados constatou-se que os mesmos haviam roubado as motocicletas no município de Imperatriz, e estavam conduzindo as mesmas para venderem ou trocarem por drogas, na Zona Rural de Buriticupu. Suspeita-se que os mesmos vinham tomando de assalto várias motocicletas no município de Imperatriz.
Com esta ação da PM de Açailândia, sobe para 04 (quatro), o número de motocicletas recuperadas pela Polícia Militar de Açailândia, que foram roubadas na Região Tocantina.
Huldyelderson de Araújo Reis, 21 anos
 Max Carvalho de Sousa, 21 anos 
Deusivan Vale Lima
confortáveis estalações 
equipe de policias responsáveis pela  carpitura

as motos roubada

dinheiro, celular e maconha
Major Edeilsom, momento em que falava á nossa equipe
Fonte: Policia Militar e fotos Marcone Soares


Um comentário:

  1. Não precisa publicar meu comentário, é só um toque, antes de vc postar a notícia, por favor, corrija os erros gramaticais.
    Obrigada.

    ResponderExcluir