sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Marido mata esposa com seis facadas e uma martelada e depois tenta suicídio



VITIMA Ismarly Pereira Silva, 39 ANOS.
ARMAS USADA NO CRIME.
Adão Ferreira dos Santos, confessou o crime.

Mais um crime passional é registrado em Imperatriz, na madrugada de hoje, por volta das 4 h da madrugada Adão Ferreira dos Santos matou a esposa Ismarly Pereira Silva com seis perfurações de arma branca e uma martelada na cabeça.

O crime aconteceu na Rua Gonçalves Dias com Guanabara, bairro Entroncamento, a vitima saiu correndo da residência e entrou na casa de uma visinha onde tentou se esconder, ele adentrou na residência e aplicou outras facadas na esposa, a vitima saiu correndo vindo cair no corredor da residência ele aplicou a ultima perfuração no pescoço onde a mesma veio a óbito.

Adão deitou em cima do corpo da esposa e aplicou uma perfuração no pescoço, vizinhos ligaram para Policia Militar, aonde chegou e encontrou o mesmo deitado sobre o corpo, levado pelo Samu para Socorrão onde foi operado e esta fora de risco de morte. Adão ainda contou a Policia que a mulher estava lhe traindo com um vizinho.
Já as fotos do acusado e da vitima

Com o assassinato de Ismarly Pereira Silva, 29 anos, sobe para dois crime passional registrado em Imperatriz em 49 dias, o ultimo confirmado pela policia aconteceu em 10 de Dezembro de 2011, quando Aníbal Silva de Lima Neto matou a ex-esposa Tátia com um tiro em cima de sua moto no Bairro bacuri quando a mesma tinha ido levar a filha na Escola, em seguida efetuou um dísporo na cabeça, o mesmo sobreviveu e encontra-se preso na CCPJ.


Maias detalhes no Jornal Correio Popular de amanhã

Fonte: Noticias da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário