terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mulher é presa acusada de matar o próprio marido a facadas


Açailandia – Mais um homicídio em família foi registrado as 15h30min. da tarde da ultima segunda-feira 23/01, no município de bom Jesus das selvas a 100km de Açailandia. A vitima é o homem identificado como: Ozeas da Paz Conceição (32), que era casado a quatro anos e meio com a mulher identificada como: Gilvania Silva Lima, (29), a “Silvana” principal acusada de cometer o crime. O casal residia na rua 25 de dezembro, centro de Bom Jesus das Selvas-ma.

Em seu depoimento a policia, Gilvania declarou que Ozeas, com quem vivia maritalmente a quase cinco anos, lhe espancava muito. Segundo a vitima, as sessões de espancamentos aconteciam quando o acusado bebia ou se drogava, o que segundo ela acontecia com muita freqüência.

Na tarde da ultima segunda-feira 23/01, o casal discutia quando ambos começaram a trocar ofensas, proferindo palavras de baixo calão, chegando a travarem uma luta corporal.

Ozeas por ter mais força, teria conseguido derrubar Gilvania ao chão. Ela disse ainda que ele tentava esgana-la com as próprias mãos, quando a mesma teria conseguido o objeto cortante (faca), com a qual teria lhe desferido um golpe fatal, que lhe acertou a altura do peito, lhe causando morte instantânea.

A acusada foi apresentada no 1º distrito policial ao delegado regional Dr. Vital Rodrigues, que tomou as providencias pertinentes ao caso.

Por Antonio Marcos

Fotos/Marcone Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário