segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Número de assaltantes mortos sobe para quatro

Dos que trocaram tiros com a polícia, três morreram na hora, dois foram presos e dois fugiram - um morreu hoje.



Dois foram presos e apresentados pela polícia na última sexta.
 


O povoado Pedras, que fica na MA-332, entre os municípios de Pirapemas e Cantanhede foi palco da fuga de dois assaltantes das agências dos Correios de Pirapemas. O povoado frequentemente serve de rota de fuga para fugitivos por dar acesso ao município de São Mateus.
Envolvidos no assalto a agência dos Correios de Pirapemas serão apresentados

Neste sábado, foi encontrado no local um dos assaltantes que esteve na troca de tiros com a polícia na última sexta-feira, por conta do assalto. Durante o tiroteio três morreram, dois foram presos e apresentados pela polícia,e os outros fugiram. O assaltante foi achado morto com um tiro na costela e ainda não teve a identificação confirmada. Os moradores do povoado encontraram o corpo já em estado de decomposição.

O outro assaltante tentou fugir do povoado de bicicleta. Segundo o escrivão do Distrito Policial de Cantanhede, Milton Sousa, o criminoso prometeu pagar R$ 40 a Fernando Oliveira Sousa, de 20 anos, para que o levasse de bicicleta até o município de Matões, a 156 Km de São Luís.

Durante o percurso, o rapaz teria visto ele jogar o revólver na estrada. Após deixá-lo, por volta de 19h30, Fernando voltou a MA-332 e pegou a arma, mas acabou sendo encontrado pela polícia e preso.

Segundo o escrivão, o rapaz não levou o bandido ao paradeiro combinado, o deixando em Cantanhede. Ainda de acordo com o escrivão, o assaltante fugiu de táxi. A polícia continua investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário