Açailandia – Foi assassinado por volta das 20:00h de ontem 12/10, na praça do patizal na vila Ildemar, o jovem: Francisco Gercilei Almeida da Silva, o “Gerson” de 28 anos. Ele era jogador e treinador do time de futebol "coração da vila".
Motivo do crime - Segundo informações de pessoas ligadas a vitima, à aproximadamente três dias ele teria se desentendido com um outro jovem "amigo"dele também da vila ildemar e que esse teria lhe ameaçado.
Ontem a vitima estava com a namorada em um bar próximo a praça do patizal da vila ildemar, quando foi abordado por um outro jovem identificado como “Didi” amigo do outro rapaz com quem Gerson teria discutido.
Durante a conversa Didi teria perguntado a Gerson se era verdade que ele teria discutido com seu amigo, sem pensar que uma simples afirmação podesse lhe custar a vida, Gerson confirmou que infelizmente teria discutido com o amigo de “Didi”, principal acusado do crime.
Os dois conversavam quando o celular de Gerson tocou, o mesmo teria virado as costas e saído para atender o telefone, quando Didi teria sacado um revolver e disparando cinco vezes contra a vitima que morreu no local.
Um garoto que passava por ali na hora dos disparos, foi atingido no ombro mais não corre risco de morte.
Obs. O Didi da reportagem não é o nosso querido Antonio Martins o “Didi” repórter do SBT.
Por Antonio Marcos
Foto/Gilberto Freire
Foto/Gilberto Freire
Fonte: antoniomarcosnoticia
Isso é o cumulo do absurdo mataram meu primo e ate hoje o badido nunca foi preso essa policia do maranhão é fora do absurdo quando agente faz justiça com as proprias mãos ai eles vem querendo resolver alguma coisa. marcone queria que vc divulga´se a foto desse bandido. eu tenho qualquer coisa lhe manda.
ResponderExcluir