sábado, 26 de julho de 2025

Mulher, mãe de 3 filhos, é decapitada e assassino morre ao reagir à prisão em Açailândia



No início da madrugada da ultima sexta-feira (18), um crime bárbaro foi registrado no bairro Jardim de Aulidia, em Açailândia. A vítima foi identificada como Sueli Maria, mãe de três filhos, que foi brutalmente assassinada dentro de sua residência, na Rua 44.

Segundo informações, Sueli teria abrigado uma mulher identificada como Maria, que tentava escapar de um relacionamento abusivo com um homem conhecido como “Zula”. O agressor foi até a casa de Sueli à procura da companheira, mas, ao não encontrá-la, cometeu o crime. Sueli foi decapitada com um objeto cortante. A cena foi considerada uma das mais violentas dos últimos anos na região.

Após o crime, o assassino fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e, com base em informações repassadas por moradores e rastros de sangue deixados pelo suspeito, conseguiu localizá-lo na Rua 24. Ao receber voz de prisão, ele não obedeceu e avançou contra os policiais com um objeto cortante. Os agentes reagiram e efetuaram disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas o agressor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia investiga os detalhes do caso.

A equipe do programa Bandeira 2 acompanhou toda a movimentação e conversou com o sargento Rocha, que relatou os momentos de tensão durante a ocorrência e destacou a brutalidade do crime que vitimou Sueli Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM É @SS@SSINAD0 A TIR0S NO JARDIM AULÍDIA, EM AÇAILÂNDIA

Um homicídio foi registrado na Rua 12, Quadra 56, no bairro Jardim em Açailândia, nesta noite de sábado, 19 de julho. A vítima, identificada...