sábado, 23 de novembro de 2024

Homem vítima de fake news denuncia falsa acusação de pedofilia e teme pela vida

 


Aldo Henrique Conceição Nascimento, morador conhecido da cidade, procurou a redação da TV Difusora, Canal 8, e a página Marcone Soares B2 no Instagram, para relatar um caso grave de fake news que tem destruído sua vida. Segundo Seu Aldo, uma foto sua de 20 anos atrás foi usada em uma publicação falsa, acusando-o de ser pedófilo e alertando a população para “ter cuidado com ele”.


Desde a circulação da postagem, Aldo afirma que sua vida virou um verdadeiro inferno. Ele perdeu o emprego devido à falsa acusação, está sendo perseguido por algumas pessoas e agora teme pela própria segurança. Em busca de justiça, ele registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmado que não há nada contra ele.

Seu Aldo reforça que é uma pessoa trabalhadora, muito conhecida no município, e que nunca cometeu qualquer ato do qual está sendo acusado. Ele acredita ser alvo de uma perseguição, mas não sabe identificar os responsáveis ou os motivos.

A publicação falsa tem gerado inúmeros prejuízos e espalhado informações que ele afirmar categoricamente serem mentirosas. “Não sou pedófilo, nunca fiz isso. Isso está prejudicando bastante a minha vida”, desabafou Seu Aldo, que agora busca limpar seu nome e recuperar a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário