A tarde de ontem, 22 de julho, foi bastante tensa para os moradores da Vila Ipiranga. A Polícia Militar recebeu a informação de que em uma casa localizada na região estariam abrigados alguns integrantes de uma facção criminosa. Esses criminosos, provenientes de Buriticupu, estavam na cidade com a intenção de cometer assaltos, roubar motos e, principalmente, eliminar rivais de outras facções.
Com o apoio da Agência Local de Inteligência, do Esquadrão Águia e da Força Tática, a Polícia Militar se dirigiu ao local. Ao chegar, um sargento da Polícia Militar foi recebido a tiros e por pouco não perdeu a vida. Em meio ao confronto, um dos criminosos se rendeu e foi preso. Esse indivíduo é considerado de altíssima periculosidade. Outro criminoso conseguiu fugir, e duas mulheres que estavam na casa foram apreendidas e levadas à Delegacia de Polícia Civil.
A polícia tem certeza de que esses criminosos são de Buriticupu e estavam na cidade para assassinar rivais de facções. Eles são suspeitos das últimas tentativas de homicídio em Açailândia e também dos homicídios recentes no município.
O destaque vai para a bravura do sargento da Polícia Militar, que, mesmo arriscando sua vida, conseguiu prender um criminoso de alta periculosidade, que agora está atrás das grades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário